Notícias

Floricultura

Topseed Garden lança campanha para seus novos envelopes de sementes das linhas “Tradicional” e “Blue Line

Data10 setembro 2020

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

A campanha denominada “Pratique Plantoterapia” ressalta o hábito saudável de cultivo caseiro de hortaliças, ervas e flores

Mexer com a terra, plantar, acompanhar o desenvolvimento da planta e colher frutas, legumes, flores e ervas, além de fácil pode ser muito relaxante e até terapêutica para adultos e crianças.

A jardinagem e o cultivo de hortas caseiras vem ganhando cada vez mais espaço na casa dos brasileiros como uma forma de se reconectar com a natureza, produzir seus próprios alimentos e inserir uma alimentação variada, livre de defensivos e transgênicos na rotina diária.

Pensando em todos esses benefícios, a Topseed Garden, marca de sementes voltada para o segmento de jardinagem, hobby e lazer, está lançando a campanha especial para a divulgação dos novos layouts de seus envelopes “tradicional” e “Blue Line”.

A Topseed Garden faz parte do portfólio da Agristar do Brasil, empresa referência no desenvolvimento e comercialização de sementes de hortaliças, ervas e flores.

A campanha “Pratique Plantoterapia” consiste em ressaltar os benefícios que o cultivo caseiro tem levado a milhares de pessoas que procuram uma atividade de contato com a natureza e a alimentação saudável.

Um dos seus objetivos é levar informações de plantio e de conhecimento sobre as diversas variedades de produtos que compõe a linha de sementes Topseed Garden, uma das mais completas do mercado.

Ao apresentar os novos envelopes “Tradicional”, linha econômica, e Blue Line, com variedades especiais e maior quantidade de sementes, a campanha informa pontos importantes para um cultivo bem sucedido, como sementes sem defensivos e transgênicos, dicas de cultivo para cada tipo de produto e um QR Code que possibilita a consulta à ficha do produto e ao portal da empresa, onde há mais informações.

A campanha terá um grande investimento e ampla divulgação com foco nos meios digitais, redes sociais, portais e revistas especializadas, apoio de influenciadores de grande repercussão no segmento, merchandising nas lojas e um portal especialmente desenvolvido para a campanha “Pratique Plantoterapia”, onde será possível baixar um manual completo de plantio e visualização de vídeos e muitas informações técnicas.

Horticultura nas grandes cidades

Com a pandemia e o isolamento social, cresceu o interesse das pessoas das grandes cidades pelo cultivo de plantas em casa como uma forma de terapia e passatempo. Além dos diversos benefícios à saúde física e mental, o cultivo de plantas, flores, alimentos e temperos, a terapia com jardinagem pode se transformar em uma ótima atividade para o seu dia a dia, inclusive na educação de crianças, como: noção de onde vem o alimento, conhecimento de novas variedades, alimentação rica e variada, entre outros.

VEJA TAMBÉM...

Publicidade