Notícias

Agro

Presidente Jair Bolsonaro visita Entreposto da CEAGESP em São Paulo 

Data15 junho 2022

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

Presidente da República foi recepcionado pelo diretor-presidente da CEAGESP, coronel Mello Araujo; visita não programada aconteceu no início da tarde desta terça-feira (14)

A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) recebeu, no início da tarde desta terça-feira (14), a visita não programada do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Após cumprir agenda na capital paulista, Bolsonaro passou rapidamente pelo Entreposto de São Paulo, localizado na Vila Leopoldina. 

O diretor-presidente da CEAGESP, coronel Mello Araujo, recepcionou Bolsonaro e sua equipe. A comitiva presidencial almoçou no estabelecimento Lanchonete Varejinho, que funciona nas dependências da CEAGESP. Após a refeição, Bolsonaro seguiu em caminhada pelo entreposto. Uma grande quantidade de pessoas, entre trabalhadores e frequentadores do local, acompanhou a caminhada. 

Andando pela CEAGESP, ao lado de coronel Mello Araujo, Bolsonaro foi até a Casa Lotérica instalada próxima à Torre do Relógio. No local cumprimentou funcionários e frequentadores. Em seguida todos foram até a agência da Caixa Econômica Federal, inaugurada em outubro do ano passado, e que atende ao público do entreposto. 

Além de Bolsonaro, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, também visitou a CEAGESP. Nas redes sociais compartilhou foto do almoço com a seguinte legenda: “almoçando aqui na Ceagesp / SP com o Presidente @jairmessiasbolsonaro, General Braga Neto, Coronel @melloaraujo10 e outras pessoas. Comida caseira, excelente. Abrimos uma agência aqui, não tinha sentido não ter em uma área com tanta presença de pessoas mais carentes. Vamos visitar a agência e a Lotérica”. 

A visita foi encerrada por volta das 15h00. De acordo com coronel Mello Araujo, a presença do Presidente Jair Bolsonaro na CEAGESP é uma oportunidade para mostrar o bom momento da empresa pública federal. “Hoje trabalhamos numa empresa que voltou a ser bem vista pelos brasileiros e que, em 2021, registrou lucro pela primeira vez nos últimos cinco anos”, destacou. 

VEJA TAMBÉM...

Publicidade