Notícias

Logística e Transporte

Novos modelos de picapes que serão lançados no mercado brasileiro em 2021/2022

Data21 abril 2021

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

O mercado de picapes ainda continua com grande demanda e novos modelos prometem aumentar ainda mais a competitividade nesse nicho de mercado mesmo em meio ao quadro de pandemia.

A fabricante alemã Volkswagen promete lançar até o ano de 2022 a nova picape média compacta, para concorrer com modelos como a Fiat Toro, a nova Tarok, com motor 1.4 TSI de 150 cv, com câmbio automático de 6 marchas e capacidade para 1 tonelada, promete ser a principal concorrente da invicta Toro nesse segmento.

A montadora americana Ford também promete entrar na briga de picapes média compacta com sua Ford Maverick, também com previsão para o ano de 2022, de acordo com a montadora terá preços equivalentes para brigar com a líder de mercado Fiat Toro, contudo, se pouco sabe sobre sua motorização, em alguns países ela foi anunciado com motor 1.5 turbo de 150 cv, mesma motorização da Ford Territory, acredita se que será montada na china assim como a nova SUV da marca.

A montadora Japonesa está revitalizando a sua já cansada Frontier, com o intuito de reviver a marca no Brasil após fracasso de vendas de versões anteriores.

O novo modelo virá totalmente reestilizado com novos faróis novas grade e parachoques, interior também muda por completo com o novo desenho da empresa ela virá com tela instrumental de 7 polegadas e kit multimídia de 8 polegadas com câmera 360 graus e novas funções.

O motor continua o mesmo os dois a diesel com 2.3 de litragem um será de 160 cv turbo e a versão mais completa com 190 cv bi turbo. É a tentativa da montadora de conseguir entrar para a competição desse nicho de picapes.

VEJA TAMBÉM...

Publicidade