Notícias

Logística e Transporte

Jeep mantém a liderança entre os SUVs no primeiro semestre de 2023 no Brasil

Data15 julho 2023

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

A Jeep® garantiu a liderança no segmento SUV no acumulado do ano de 2023, com 63.405 carros vendidos até o fim de junho e 18,4% de participação entre os utilitários esportivos nos seis primeiros meses do ano. Somente em junho, a marca comercializou 9.798 unidades, que somadas aos resultados acumulados do ano garantiram a liderança do concorrido segmento SUV para a Jeep no primeiro semestre.

Líder absoluto entre os SUVs médios, o Jeep Compass garantiu 30.352 unidades comercializadas e impressionantes 43,3% de participação entre os C-SUVs no primeiro semestre de 2023. Considerando o mercado automotivo total, o Jeep Compass está entre os Top 10 veículos mais vendidos do ano no Brasil.

O Commander também mantém a sua liderança entre os D-SUVs. Com 10.513 veículos vendidos nos seis primeiros meses do ano, o modelo segue imbatível, garantindo 30% de participação na categoria no período. Com 22.322 veículos vendidos no acumulado do ano, o Jeep Renegade garantiu a quarta posição no disputado segmento B-SUV. Junto com Wrangler e Gladiator, todos os modelos contribuem para a liderança da Jeep entre os SUVs no primeiro semestre de 2023.

“Seguimos líderes entre os SUVs no país nos primeiros seis meses de 2023 graças a uma gama de produtos com muita segurança, tecnologia, qualidade e capacidade off-road, atributos que a Jeep sempre ofereceu aos seus clientes. E vamos continuar com o nosso trabalho sério e alinhado com a nossa rede de concessionários para garantir sempre a completa satisfação dos nossos clientes!”, comentou Everton Kurdejak, Vice-Presidente Sênior de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil.

VEJA TAMBÉM...

Publicidade