Notícias

Logística e Transporte

IVECO oferece peças de reposição com descontos de até 40%

Data24 julho 2020

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

A IVECO, marca da CNH Industrial, inicia em julho a tradicional campanha “Festival de Peças”, com oferta de mais de 150 itens de reposição a preços reduzidos em até 40%. A ação, promovida pelo pós-venda da marca, abrange toda a rede concessionária da IVECO no Brasil, com peças genuínas e peças da linha NEXPRO para todos os veículos da montadora.

A campanha busca oferecer peças e serviços de qualidade para o melhor rendimento dos veículos. “Nosso objetivo é ir além do preço e do produto, oferecendo uma solução completa para atender as necessidades dos clientes.

Por isso, além dos valores mais atrativos, contamos com um time de profissionais especializados para prestar todo o suporte e atendimento às demandas dos clientes”, afirma Rafael Tibechrani, gerente comercial de peças da IVECO.

Em sua 8ª edição, a campanha tem na seleção itens para linha Daily, como a bucha da bandeja, com 40% de desconto e o atuador cilindro de embreagem, com 20% de desconto.

Na Linha Tector, há peças como a válvula secadora completa ou ainda o injetor de arla, ambos com 20% de desconto e; para os modelos Stralis, há vantagem em itens como filtro de óleo de motor e junta da tampa de válvulas também com 20% de desconto cada.

Todas as peças genuínas e as peças da linha NEXPRO são testadas e homologadas com a qualidade IVECO e tem a garantia de 12 meses quando adquiridas e instaladas nas concessionárias da montadora.

Aftermarket Solutions é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer care, product support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case Construction Equipment, CASE IH, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO, FPT Industrial.

A área reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).

VEJA TAMBÉM...