Notícias

Agro

How2Go reúne lideranças do setor agro para apresentar novidades e diferenciais da Feira Fruit Attraction Brasil 2024

Data11 março 2024

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

A How2Go reuniu autoridades do setor agrícola para apresentar as novidades e diferenciais da primeira edição brasileira da Fruit Attraction – uma das principais feiras internacionais do setor de frutas e vegetais. O evento promete impulsionar a internacionalização e promover oportunidades de negócios inovadores. Ao todo, é estimado que o evento movimente mais de US$ 250 milhões em negócios.

A reunião, que ocorreu na última semana, contou com importantes nomes do setor como: Guilherme Coelho, presidente da Abrafrutas; Dalci Bagolin e Pedro Viana Borges, do Ministério de Agricultura; Pedro Moreira, presidente da Abralog; e Cassandra Lobato e Daniela Mouro, da coordenação internacional do Centro Internacional Negócios do Pará. Também participaram membros das Secretarias Estaduais de Agricultura dos estados da Bahia, Ceará, Pernambuco, São Paulo, Amazônia e Pará. 

A Fruit Attraction será realizada entre os dias 16 e 18 de abril de 2024, na cidade de São Paulo, e os preparativos para a realização do evento seguem acelerados. Com o intuito de apresentar a feira e garantir a colaboração estratégica com autoridades e empresas locais, a How2Go está rodando o Brasil para alinhar a participação de governos e da iniciativa privada no evento. 

A empresa está alinhando a participação de governos regionais, iniciativa privada e demais stakeholders, buscando fortalecer parcerias e impulsionar a iniciativa. Entre os estados já confirmados estão: Maranhão, Bahia, São Paulo, Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

A feira também contará com participantes de peso como Klabin, Ibacem, Grupo Bonella e Brasnica – companhias que contribuem para fortalecer o cenário de negócios dentro do evento. 

Com o intuito de promover os produtos regionais, a feira terá expositores de todo o país, apresentando a diversidade e qualidade da produção nacional. Realizada pela IFEMA MADRID e Fiera Milano-Brasil – com apoio da How2Go (multinacional espanhola de internacionalização). 

A Fruit Attraction Brasil 2024 promete impulsionar a internacionalização e promover oportunidades de negócios inovadoras e aproveita a sede brasileira para se aproximar do mercado da América Latina. 

Para mais informações sobre o evento, acesse o site oficial da Fruit Attraction Brasil.

VEJA TAMBÉM...

Publicidade