Notícias

Comércio Exterior e Economia

Grupo Sinagro inaugura loja em São Gabriel do Oeste

Data22 julho 2021

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

Com primeira unidade no município, referência da cadeia brasileira do agronegócio chega ao maior polo produtor de soja do Mato Grosso do Sul

O Grupo Sinagro acaba de inaugurar uma loja em São Gabriel do Oeste, no Mato Grosso do Sul. É a terceira unidade no Estado e primeira no município.

A abertura da unidade faz parte do projeto de expansão nacional do Grupo, levando aos agricultores e pecuaristas do Cerrado brasileiro tecnologia na forma de serviços e produtos como sementes, fertilizantes, defensivos agrícolas, nutrição foliar e biológicos.

“Estamos chegando a mais um local estratégico, por ser um grande polo do agronegócio. Os produtores rurais da região de São Gabriel do Oeste terão acesso a um portfólio diversificado de soluções por meio da nossa estratégia de relacionamento muito próximo com os clientes, em que criamos valor através de parcerias sólidas”, afirma Renato Guimarães, presidente do Grupo Sinagro.

São Gabriel do Oeste é o maior produtor de soja do Estado. Também se destaca pelos cultivos de sorgo e milho, pela suinocultura e pela estrutiocultura (criação de avestruzes).

Conta, ainda, com expressiva atividade pecuária – uma nova área de atuação para o Grupo Sinagro. Mais conhecido pela distribuição de insumos para agricultura, o Grupo Sinagro também atua desde agosto de 2020 com insumos para a criação de gado.

A primeira unidade do Grupo Sinagro em São Gabriel do Oeste (MS) está localizada na Rua Elvino Ramos Nogueira, 2113, no Centro da cidade.

Sobre o Grupo Sinagro

O Grupo Sinagro iniciou suas atividades em fevereiro de 2001, no mercado de agronegócios. Tornou-se referência e uma das maiores distribuidoras de insumos agrícolas do cerrado brasileiro. Atualmente estamos presente em 7 estados, contando com 35 unidades de distribuição, 4 unidades de originação e comercialização de grãos, 2 unidades refrigeradas de armazenamento de sementes, participação na Bioplanta, empresa produtora de fertilizantes foliares, além de uma área agrícola de 23.188 há destinadas a produção de grãos.

VEJA TAMBÉM...