Notícias

Logística e Transporte

Ford inaugura a concessionária Studio em São Paulo

Data28 julho 2020

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

A Ford inaugurou a concessionária Studio em São Paulo, ampliando o atendimento para os clientes nas áreas de vendas e serviços em um ponto nobre da maior cidade do Brasil.

Localizada na Avenida dos Bandeirantes, 2020, no bairro do Itaim, a nova revenda tem instalações projetadas dentro do novo padrão global da marca, chamado Ford Signature, que privilegia a transparência no atendimento e o conforto dos clientes, com áreas amplas e envidraçadas.

Com área total de 1.000 m2 e 660 m2 de área construída, a Studio dispõe de uma estrutura completa, incluindo showroom, venda de peças, oficina e quatro boxes de Express Service para a realização de serviços rápidos em até 2 horas, além de alinhamento. Todas as dependências contam com wi-fi para os cientes.

Como toda a Rede Ford, a concessionária foi certificada pelos novos protocolos de higiene e atendimento da marca, com regras rígidas para a proteção da saúde dos clientes, visitantes e funcionários, incluindo o uso de máscara, álcool em gel, distanciamento social e limpeza sistemática dos veículos e instalações.

A nova loja oferece também todo o cardápio de novos serviços da marca, em que o cliente não precisa sair de casa para realizar desde o test-drive e compra até a manutenção do veículo, com retirada e entrega em domicílio por funcionários treinados, além da desinfecção de veículos Ford Clean.

“Estamos muito felizes com essa inauguração. Além de servir nossos clientes com todos os protocolos de saúde que o cenário exige, demonstra a confiança do empresário em nossa marca por todo o investimento neste momento”, diz Pedro Resende, gerente de Desenvolvimento da Rede de Distribuição da Ford.

“Estamos vivendo um momento difícil, mas acreditamos muito na Ford, que está trazendo uma gama de produtos diferentes, com foco em SUVs e picapes”, diz Wladimir Viana, diretor do grupo Amazonas. “Esta é uma região de muitas empresas e também residencial, com muito potencial, e a hora de crescer é agora. É nas horas mais difíceis que a gente consegue mudar.”

VEJA TAMBÉM...