Notícias

Agro

Fertisystem conquista selo GPTW

Data11 abril 2022

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

Pela primeira vez, empresa especialista em tecnologias e soluções agrícolas, de Passo Fundo-RS, é certificada como um ótimo lugar para se trabalhar

Cada vez mais as empresas do agronegócio buscam ser certificadas e oferecer um lugar de trabalho com condições atrativas e de qualidade para os funcionários. Todo esse ambiente favorece e incentiva melhores resultados e assim eles também são refletidos lá no campo. Seguindo essa premissa, a Fertisystem, empresa com sede em Passo-Fundo-RS e que atua na pesquisa, inovação e tecnologias aplicadas no plantio e na fertilização do solo, acaba de conquistar pela primeira vez o selo GPTW, Certificação Great Place to Work. Esta, é uma consultoria global que credita a marca como uma das “Melhores Empresas para Trabalhar GPTW no Brasil”, reforçando ser um ambiente saudável de trabalho.

A gerente de gente e gestão da empresa, que hoje tem quase 100 funcionários, Maria Torela, conta que ao longo da existência da Fertisystem sempre avaliaram o clima organizacional, mas internamente, e esta foi a primeira vez que buscaram uma certificação externa. “Buscamos promover ações pautadas em nossos valores, sendo eles a sustentabilidade, inovação, transparência nas relações, excelência e valorização do ser humano. Queremos que haja engajamento e alegria dentro da rede de colaboradores, trazendo melhores produtos e serviços aos nossos clientes finais”, reforça.

Hoje a empresa está com 15 vagas a serem preenchidas, nas áreas de produção, engenharias, marketing, assistência técnica, comercial e pós-venda. Para a gestora, o selo contribui para atrair novos candidatos e manter satisfeitos os já contratados. “Neste ano completaremos 20 anos, e a certificação é um indicador muito importante para nós. Ele nos dá a garantia que até aqui fizemos um excelente trabalho e vamos para os próximos anos com o mesmo engajamento e pautados no propósito de construir o compromisso de desenvolver produtos que expressam valores e práticas sustentáveis valorizando o ser humano”, completa Maria.

Sobre – Com sede em Passo Fundo/RS, a FertiSystem surgiu em 2002 para revolucionar a forma de plantar. Atualmente está presente em 95% das indústrias de máquinas e implementos agrícolas do Brasil. A empresa é formada por um grupo técnico especializado focado em pesquisa, inovação e tecnologias aplicadas no plantio e na fertilização do solo.

VEJA TAMBÉM...

Publicidade