- Jornal EntrePosto - https://www.jornalentreposto.com.br -

Empresas da Ceagesp participam da APAS 2022

A 36ª edição da Feira de supermercados Apas Show começou no dia 16 de maio e vai até 19, com mais de 800 expositores dispostos nos cinco pavilhões do Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo. A expectativa é de que o evento registre 120 mil visitações e gere R$ 10 bilhões em negócios.

A Apas Show engloba feira e congresso e integra empresários, indústria, compradores nacionais e internacionais. O evento apresenta as melhores práticas de negócios do setor e reúne os principais dirigentes de redes e lojas, oferecendo oportunidade para que os fornecedores da cadeia de abastecimento apresentem novidades, lancem produtos e fechem negócios.

“É um evento de geração de negócios em que todas as pessoas envolvidas na cadeia de abastecimento estarão presentes”, afirma o superintendente da Associação Paulista de Supermercados, Carlos Corrêa.

E tiveram a participação de empresas da CEAGESP, como a DeMarchi, Frugal, Itaueira, Trebeschi, Jaguacy, Dois Cunhados entre outras.

Um exemplo foi a Hetros, que todos os anos esteve presente na feira. “A importância é abranger novos clientes e abrir o leque dos  produtos que nós estamos apresentando. Como nós temos um mix muito grande de mercadorias, pois, trabalhamos com frutas, legumes, verduras. Então, a gente quer englobar tudo isso”, explica Carlos Eduardo gerente comercial da empresa Hetros.

A empresa AlfaCitrus levou lançamentos em sua primeira participação na Apas Show. Com produtos da marca da Turma da Mônica para o varejo e a divulgação de investimentos de R$ 20 milhões em seu packing house, uqe já é um dos mas modernos do País.

“Nossa expectativa é bem grande e a feira coincide também com um momento de grande transformação na nossa empresa, por tanto, estar pela primeira vez em um evento desse porte no qual estão reunidos os principais fornecedores do varejo alimentar é um marco importante para nós”, diz Emílio Fávero, diretor comercial da AlfaCitrus.