Notícias

Logística e Transporte

DAF Caminhões Brasil anuncia novo Diretor de Tecnologia da Informação

Data19 julho 2021

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

Matheus Martins é promovido à diretoria de TI e se reportará a Lance Walters, presidente da DAF Brasil,
e ao diretor de TI nos Estados Unidos, Mario Torres

A DAF Caminhões Brasil anuncia uma nova mudança em sua estrutura organizacional, com a criação de uma diretoria de Tecnologia da Informação, sob responsabilidade de Matheus Martins. O executivo se reportará a Lance Walters, Presidente da DAF Caminhões Brasil e, também, a Mario Torres, Diretor de TI da PACCAR, alocado em Renton, nos Estados Unidos.

Matheus Martins atua há 19 anos na área de TI, com experiência em empresas como Brasil Telecom, Yazaki e Tetra Pak, entre outras. Ele ingressou na DAF Caminhões Brasil em 2012, ocupando recentemente a posição de Gerente de TI.

“Estou muito entusiasmado com o novo desafio. A DAF é uma empresa que vem crescendo a cada ano e aprimorando seus sistemas de gestão. Esta posição dará mais relevância à área de tecnologia da informação, permitindo que avancemos ainda mais, seguindo a posição de vanguarda da nossa companhia no mundo”, acrescenta Matheus Martins.

O executivo é graduado em Sistemas de Informação pela Faculdade União, possui MBA em Gestão de Projetos, pós-graduação em Rede e Sistemas de Segurança pela Universidade Católica do Paraná.

VEJA TAMBÉM...