Notícias

Agro

Coopercitrus Mais Oportunidades fatura R$ 740 milhões

Data19 maio 2020

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

A Coopercitrus realizou, entre os dias 15 e 30 de abril, a Campanha Mais Oportunidades, oferecendo condições especiais em preços, financiamentos e modalidades de negociação para os cooperados adquirirem insumos, defensivos, sementes, fertilizantes, máquinas e implementos para a produção agropecuária.

Com atendimento individualizado e negociações virtuais, a campanha atingiu faturamento de R$740 milhões.

Zelando pela segurança e saúde de todos, as vendas e negociações foram feitas por atendimento com horário marcado com os consultores nas unidades de negócios Coopercitrus e também por meios digitais, através do CRM. No total, 11.154 pedidos foram feitos totalmente remotos.

Um dos destaques da campanha foi a Intercooperação em parceria com a Credicitrus, que proporcionou taxas atrativas aos cooperados.

Um dos cooperados a aprovar as ofertas foi Gustavo Florêncio Gregorini, produtor de cana-de-açúcar, grãos, seringueira e gado no estado de São Paulo.

Ele relata que costuma antecipar a compra dos insumos para manter a qualidade de suas produções, mas, esse ano estava apreensivo por causa das oscilações de mercado devido à pandemia.

Ao saber das condições especiais da campanha, ele resolveu aproveitar e saiu satisfeito.

“Realmente consegui uma excelente negociação, a garantia de entrega e o armazenamento na minha propriedade para quando eu precisar dos produtos. Foi um acerto”, enfatiza Gregorini.

Nesse momento de incertezas no mercado, a Coopercitrus reafirma seu compromisso de estar ao lado de seus cooperados, ofertando produtos e serviços com preços, prazos e financiamentos diferenciados, para anteciparem suas compras e garantirem que o país continue totalmente abastecido com produções de alta qualidade.

“Ao longo do tempo investimos muito em tecnologia, agricultura de precisão, tecnologias digitais e serviços com inovações de grande impacto, que nos deram grande capacidade de compreender demandas de cooperados e oferecer soluções integradas através da plataforma digital – Campo Digital, e de uma extensa base de dados acessada por mais de 400 colaboradores, que tem como principal atribuição atender o cooperado. Quando lançamos a Campanha Coopercitrus Mais Oportunidade, trabalhamos de maneira muito segura e responsável podendo, dessa forma, e com as ferramentas que dispomos, oferecer as melhores condições com a efetividade para atender essa cadeia de produtos tão importante que é o agronegócio”, avalia o CEO da Coopercitrus, Fernando Deggobi.
Sobre a Coopercitrus.

A Coopercitrus – Cooperativa de Produtores Rurais, fundada em 1976 em Bebedouro, SP, é hoje a maior cooperativa paulista e uma das maiores do Brasil no fornecimento de insumos, máquinas, implementos e assistência para a agropecuária.

Com aproximadamente 36 mil associados, com unidades de negócios em mais de 60 municípios, nos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais.

VEJA TAMBÉM...

Publicidade