Notícias

Agro

CEAGESP oferece tira-dúvidas aos interessados em participar de licitação de áreas vagas

Data30 março 2022

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) oferece, nesta quarta-feira (30), suporte via telefone para esclarecimento de dúvidas dos interessados em participar do processo licitatório que, atualmente, disponibiliza 40 áreas vagas no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), na Vila Leopoldina. Quem precisar de ajuda pode ligar nos telefones (11) 3643-3875 ou (11) 3643-3727.

Além disso, existem tutoriais explicativos no formato de vídeos publicados no Portal CEAGESP com o passo a passo para fazer o cadastramento. O processo é simples, mas requer atenção. A primeira etapa envolve o cadastramento no SICAF, que é o Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores, necessário àqueles que desejam participar de licitações públicas. Para isso, basta acessar os sites www.comprasnet.gov.br ou www.gov.br/compras.

Após o cadastramento no SICAF, os interessados devem se cadastrar também no Portal de Licitações da Caixa Econômica Federal. Trata-se também de uma exigência para participar de compras diretas e de pregões eletrônicos da administração pública. Basta acessar o site licitacoes.caixa.gov.br.

O SICAF e o Portal de Licitações aceitam inscrições de pessoas físicas e de pessoas jurídicas. No Portal CEAGESP existem vídeos explicativos com o passo a passo para os dois tipos de inscrições.

Para conhecer as áreas vagas ofertadas especificamente no Pregão Eletrônico nº 06/2022 – Processo nº 019/2022, basta acessar o Portal CEAGESP neste link. A sessão pública do processo licitatório acontece em 31 de março de 2022, às 9h30, no site de pregão eletrônico da Caixa Econômica Federal.

O prazo é curto, mas a oportunidade é excelente para quem deseja ter um espaço para o seu negócio na maior central de abastecimento da América Latina. 

VEJA TAMBÉM...

Publicidade