Notícias

Notícias

Caixa Econômica Federal inaugura nova unidade na Ceagesp

Data11 outubro 2021

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

Unidade contará com todo o portfólio da CAIXA para atender as mais de 50 mil pessoas que circulam diariamente pelo local

A CAIXA inaugura, no dia 11 de outubro, às 15h, em São Paulo (SP), a unidade Ceagesp. O evento é parte do plano de expansão “CAIXA Mais Presente”, que está inaugurando novas unidades em todo o país e vai totalizar a entrega, nos próximos meses, de 268 unidades do banco, incluindo 100 dedicadas exclusivamente para atendimento ao agronegócio.

Localizada na avenida Dr. Gastão Vidigal, 1946, Vila Leopoldina, a unidade Ceagesp vai oferecer todo o portfólio de produtos e serviços da CAIXA, além de operar os programas sociais do Governo Federal. A partir de agora, a capital paulista passa a contar com 334 unidades próprias, 829 casas lotéricas e 371 correspondentes CAIXA Aqui.

A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), situada na zona oeste de São Paulo e onde está localizada a unidade da CAIXA, é a maior central de abastecimento de alimentos oriundos do campo da América Latina e um dos maiores do mundo. Pelo local, circulam diariamente cerca de 50 mil pessoas e 12 mil veículos da cadeia alimentícia, entre atacadistas, varejistas, produtores rurais, cooperativas, importadores, exportadores e agroindústria.

A nova unidade conta com 15 colaboradores, entre empregados próprios e terceirizados, e dispõe de dois guichês de caixa. O horário de atendimento será das 8h às 13h e o autoatendimento, com quatro terminais, irá funcionar das 6h às 22h.

Com área de 380 m², as instalações estão adequadas para acessibilidade de pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida.

Plano de expansão:
Com o “CAIXA Mais Presente”, o banco estará em todos os municípios brasileiros com mais de 40 mil habitantes, mantendo a maior capilaridade dentre as instituições financeiras brasileiras, bem como passará a prestar atendimento em microrregiões historicamente desassistidas do país.

VEJA TAMBÉM...