Notícias

Agro

Blue Wale marca presença na Fruit Attraction

Data19 outubro 2021

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

A empresa francesa de maçãs, a Blue Wale, não poderia ficar de fora e também esteve presente na Fruit Attaction, em Madrid, na Espanha. Com um estande próprio, o evento foi uma grande oportunidade de negócio, além de ser uma vitrine comercial para a marca. 

“A feira foi um sucesso, foi ótimo poder rever parceiros, clientes e outros stakeholders de nosso setor. A feira superou as expectativas, com bastante gente participando, inclusive muitas empresas brasileiras, importadores da Ceagesp, também, estavam presentes. Tanto que tivemos ocasião de encontrar com alguns”, ressaltou, Pascal Marrocq, o gerente comercial da Blue Whale em toda a América.

Mesmo ainda com o período de pandemia, por conta do Coronavírus, todos os protocolos de segurança foram respeitados para que o evento ocorresse sem risco de contágio.
“Basicamente, um sucesso e a gente esperava, apesar da Covid-19 ter limitado um pouco, o pessoal compareceu em peso. Então mostrando mais uma vez, a importância desse evento para o setor. Já estamos planejando a participação para o próximo previsto, que será o de Berlim, o Fruit Logistic, em fevereiro de 2022.” disse o gerente comercial.           

A Blue Whale

Líder da maçã francesa, com 50 anos de conhecimento de mercado e de inovações de variedades, a Blue Whale desenvolve suas próprias marcas e seleciona produtos exclusivos que satisfazem as expectativas dos consumidores.

VEJA TAMBÉM...