Notícias

Agro

BB destaca em campanha os novos tempos do agronegócio

Data24 junho 2021

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

No campo, tudo tem seu tempo – planejar, plantar, cuidar, colher – e é este senhor que o Banco do Brasil (BB) reconhece, em sua nova campanha, sob o conceito “o maior parceiro do agro de todos os tempos’. A comunicação é assinada pela Lew’Lara\TBWA.

Todas as peças giram em torno do tempo, que controla as estações do ano, a situação climática, os dias, meses e anos tão essenciais para a produtividade do agricultor. Ao produtor, sintonizado na mecânica dos tempos modernos, cabe planejar a semeadura, a colheita e os investimentos. Só entende essas e outras particularidades da produção aquele que há muito tempo atua junto ao agronegócio, como o BB.

É com esse posicionamento de apoio e parceria constante a esse importante segmento da economia nacional que o BB se apresenta nos mais diversos canais de mídia, seja disponibilizando produtos e serviços pelos meios digitais, oferecendo linhas de crédito sustentáveis ou se fazendo presente para as novas gerações do agronegócio. O BB sempre esteve ao lado do produtor rural, se modernizando e entendendo a importância de cuidar do futuro.

“Como o maior parceiro do agronegócio brasileiro, nós, do Banco do Brasil, sabemos que a realidade do campo está se transformando e juntos ampliaremos nosso relacionamento, com inovação e um jeito de fazer simples, prático e de ótimos resultados para os produtores”, afirma Renato Naegele, vice-presidente de Agronegócio no Banco do Brasil.

Para Paula Sayão, diretora de Marketing e Comunicação, é toda essa estrutura que a publicidade visa reforçar: “Tratamos do agro com linguagem inovadora e tecnológica, voltada para um público exigente, visando ao mesmo tempo novas audiências e assegurando aos nossos clientes uma comunicação ampla, pois o BB é a casa do agricultor brasileiro”.

A campanha conta com veiculação do filme nos canais próprios do BB, TV aberta, TV especializada, peças digitais e conteúdo para redes sociais até o final do mês de julho.

Plano Safra

No dia 1 de julho, o BB lança o Plano Safra 2021/2022, com recursos voltados para a agroindústria e o crédito rural. Durante o evento, será lançado um novo filme, derivado da campanha atual, que aborda o tempo.

VEJA TAMBÉM...

Publicidade