- Jornal EntrePosto - https://www.jornalentreposto.com.br -

“Aroma Mulher do Agro” será lançado durante 8º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

As mulheres do agronegócio ganharam agora um aroma para chamar de seu. Desenvolvido por Márcia Rissato, CEO da Pomander Florais & Aromas, empresa especializada em perfumes terapêuticos, o produto representa a essência resiliente e delicada das mulheres. O “Aroma Mulher do Agro” será lançado durante o 8º CNMA – Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, que ocorre nos dias 25 e 26 de outubro, no Transamerica Expo Center, na capital paulista.

Márcia conta que a criação do aroma foi um grande desafio e ao mesmo tempo uma experiência fascinante. “Essa produção combina notas aromáticas que relacionam a terra com o que é produzido nela. O destaque da nota de vetiver representa o aroma da terra e traz determinação, nos fazendo lembrar de nossas raízes. A tangerina e a laranja doce, da citricultura, trazem serenidade e alegria genuína. Temos notas de benjoim e bálsamo do Peru que remetem ao aroma de cana-de-açúcar e são óleos essenciais que promovem disposição e equilíbrio mental, importantes aliados nas tomadas de decisão. E para prestigiar o aroma verde das diversas plantações trouxemos o alecrim e a sálvia-esclaréia, agregando disposição física e fortalecendo o lado feminino e empoderado da fragrância”.

Uma memória olfativa e afetiva

O sistema límbico que está localizado no cérebro humano é responsável pelas emoções, ele é ativado pelo olfato. O Aroma Mulher do Agro traz a experiência de tudo o que a terra oferece, sendo uma reverência à força da terra com a sensibilidade feminina. “A memória afetiva é um convite para revisitar o passado, para nos lembrar do que nos encanta e de momentos importantes”, conta a CEO da Pomander.

“Criar um aroma exclusivo que remeta a mulheres inspiradoras e que nos acompanham há sete edições foi a forma que encontramos de eternizá-las e homenageá-las”, pontua a gerente de Desenvolvimento e Novos Negócios no Transamerica Expo Center, Renata Camargo. A organização do evento participou diretamente do desenvolvimento e escolha do aroma.

O Aroma Mulher do Agro estará disponível para venda no formato spray de 100ml no estande Pomander Florais & Aromas, por ser desenvolvido exclusivamente para o CNMA não será comercializado fora do evento. As congressistas poderão, durante os dois dias de congresso, sentir o aroma que perfumará todo o CNMA.

As vendas terão início a partir das 8h no dia 25 de outubro, com quantidade limitada.

As inscrições para o CNMA ainda estão abertas. Acesse o site www.mulheresdoagro.com.br e saiba mais.