Notícias

Agro

“Aroma Mulher do Agro” será lançado durante 8º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Data23 setembro 2023

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

As mulheres do agronegócio ganharam agora um aroma para chamar de seu. Desenvolvido por Márcia Rissato, CEO da Pomander Florais & Aromas, empresa especializada em perfumes terapêuticos, o produto representa a essência resiliente e delicada das mulheres. O “Aroma Mulher do Agro” será lançado durante o 8º CNMA – Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, que ocorre nos dias 25 e 26 de outubro, no Transamerica Expo Center, na capital paulista.

Márcia conta que a criação do aroma foi um grande desafio e ao mesmo tempo uma experiência fascinante. “Essa produção combina notas aromáticas que relacionam a terra com o que é produzido nela. O destaque da nota de vetiver representa o aroma da terra e traz determinação, nos fazendo lembrar de nossas raízes. A tangerina e a laranja doce, da citricultura, trazem serenidade e alegria genuína. Temos notas de benjoim e bálsamo do Peru que remetem ao aroma de cana-de-açúcar e são óleos essenciais que promovem disposição e equilíbrio mental, importantes aliados nas tomadas de decisão. E para prestigiar o aroma verde das diversas plantações trouxemos o alecrim e a sálvia-esclaréia, agregando disposição física e fortalecendo o lado feminino e empoderado da fragrância”.

Uma memória olfativa e afetiva

O sistema límbico que está localizado no cérebro humano é responsável pelas emoções, ele é ativado pelo olfato. O Aroma Mulher do Agro traz a experiência de tudo o que a terra oferece, sendo uma reverência à força da terra com a sensibilidade feminina. “A memória afetiva é um convite para revisitar o passado, para nos lembrar do que nos encanta e de momentos importantes”, conta a CEO da Pomander.

“Criar um aroma exclusivo que remeta a mulheres inspiradoras e que nos acompanham há sete edições foi a forma que encontramos de eternizá-las e homenageá-las”, pontua a gerente de Desenvolvimento e Novos Negócios no Transamerica Expo Center, Renata Camargo. A organização do evento participou diretamente do desenvolvimento e escolha do aroma.

O Aroma Mulher do Agro estará disponível para venda no formato spray de 100ml no estande Pomander Florais & Aromas, por ser desenvolvido exclusivamente para o CNMA não será comercializado fora do evento. As congressistas poderão, durante os dois dias de congresso, sentir o aroma que perfumará todo o CNMA.

As vendas terão início a partir das 8h no dia 25 de outubro, com quantidade limitada.

As inscrições para o CNMA ainda estão abertas. Acesse o site www.mulheresdoagro.com.br e saiba mais.


VEJA TAMBÉM...

Publicidade