Notícias

Agro

Agronegócio brasileiro na vanguarda da produção sustentável é o tema do Agrotalk Experience

Data10 dezembro 2023

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

O agronegócio brasileiro na vanguarda da produção sustentável é o tema central do Agrotalk Experience, evento que será realizado no dia 11 de dezembro, na Hípica Santo Amaro, em São Paulo (SP).

O jantar para 150 convidados terá como uma das atrações um talk empreendedor que trará a visão de líderes do setor sobre a produção sustentável. O ex-CEO da John Deere e Embaixador do Agro, Paulo Herrmann abordará “Potencial, desafios e oportunidades do agro brasileiro”; a co-fundadora do Grupo Progresso e líder do grupo Mulheres de Fibra, Ani Sanders tratará de “Agro e Transformação: como o Agro colabora para a transformação da realidade”; o presidente do Sindicato Rural de Ribeirão Preto e da Assovale – Associação Rural Vale do Rio Pardo, Paulo Junqueira discorrerá sobre “Representatividade do Agro e produção sustentável”. O tema “Pesquisa e inovação para expansão produtiva sustentável” será discutido pelo Chefe Geral da EMBRAPA Territorial, Gustavo Spadotti e a diretora de Sustentabilidade da Cargill na América do Sul, Leticia Kawanami apresentará o tema “Cargill e a jornada da sustentabilidade do produtor rural”.

“Será uma oportunidade excepcional de troca de experiências e conhecimentos com um público altamente qualificado e poderemos discutir o quanto o agronegócio carece de representatividade para defender os interesses de um setor que é a mola propulsora do Brasil. Nenhum outro país no mundo produz de forma tão sustentável como o nosso e precisamos de representantes para dar visibilidade ao que fazemos”, destaca o presidente do Sindicato Rural de Ribeirão Preto e da Assovale – Associação Rural Vale do Rio Pardo, Paulo Junqueira, que é sócio-conselheiro do Agrotalk Experience.

“Mais do que um evento, o Agrotalk Experience proporcionará uma experiência diferenciada aos participantes, seja com networking internacional entre produtores rurais de destaque, lideranças políticas e empresários, seja com uma gastronomia de alto nível e ativações envolvendo tecnologia, mercado financeiro, moda e arquitetura”, descreve a CEO da AGX Estratégias, empresa organizadora do evento, Aryane Garcia.

No dia 12 de dezembro, será promovido um almoço com rodada de negócios exclusivo para os patrocinadores do evento.

VEJA TAMBÉM...

Publicidade