Notícias

Notícias

Govetri & Govetri aposta em padronização das frutas

Data11 setembro 2015

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

Na década de 60, antes da criação do Entreposto Terminal São Paulo, o avô de Ricardo Govetri Andrade vendia uvas e, como muitos na época, fazia seus negócios no Mercado da Cantareira. Quando a Ceasa paulistana foi fundada, Govetri logo conseguiu um espaço para atuar também na comercialização de hortaliças. Atualmente, a Govetri & Govetri está entre as cinco maiores atacadistas da Ceagesp e a uva niágara é carro chefe da empresa.

Além da Niágara, comercializam também as variedades itália, rubi, benitaka e brasil, além de caqui, ameixa e morango. Varejistas como o conceituado Hortifruti Natural da Terra são clientes desde que o grupo inaugurou sua primeira loja. A parceria também está no campo, com produtores de Jundiaí e Itupeva.

A atacadista trabalha com frutas selecionadas e também vende em bandejas, ou seja, prontas para serem comercializadas no varejo. “Alinhamos para ter um padrão, para o cliente saber onde encontrar aquele padrão sempre. Nos preocupamos por exemplo em não sobrepor os cachos, em alertar os carregadores quanto aos cuidados com as frutas e atenção no atendimento ”, garante Ricardo.

Govetri & Govetri

Ceagesp Pavilhão MFEC – Módulo 82

Contato (11) 3643 9595

VEJA TAMBÉM...