Notícias

Notícias

SSJ é especialista na produção e venda de berinjela

Data9 setembro 2015

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

A atacadista SSJ (Sítio Santa Júlia) é especializada na produção e comercialização de berinjela. Com produção na cidade de Monte Alto, interior de São Paulo, a empresa uniu a experiência de mais de 70 anos de cultivo do fruto da planta Solanum melongena com parcerias por todo o Brasil.

Sérgio Rogério Ianili, empresário, conta que o pai trabalha produzindo berinjela há mais de sete décadas. “Eu praticamente nasci sob um pé de berinjela”, brinca. “Meu pai ainda hoje trabalha no cultivo”, conta orgulhoso. 

“Para o setor de legumes, o ano passado foi um ano muito difícil. Com o clima seco e a baixa umidade do ar, as culturas não se desenvolvem perfeitamente e acaba gerando muitas pragas e insetos”, alerta. “Uma árvore de berinjela que produzia por seis meses, no ano passado produziu apenas dois, mas gerou as mesmas despesas”, lamenta. “Além disso, a falta de chuva causa grande oscilação de preços, desordenando o mercado”, complementa.

Com o intuito de oferecer mercadorias de qualidade e com frequência, a SSJ conta com um distribuidor exclusivo de tomates, que fornece o produto apenas para ele e outro atacadista. “Esta parceria já dura mais de 16 anos. Este tomate é um grande diferencial para nossa empresa”, frisa Ianili.

SSJ

Pavilhão APA – Box 17

Contato (11) 3644 5491

 

VEJA TAMBÉM...

Publicidade