Notícias

Notícias

Legumes com qualidade e sem desperdício na Batista

Data9 setembro 2015

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

A família Batista contabiliza mais de 50 anos de atuação no cultivo de legumes e 25 no Entreposto Terminal de São Paulo. Sob o slogan “compre um quilo, venda um quilo”, a empresa dá prioridade ao aproveitamento integral dos produtos oferecidos e se mantém constantemente atualizada.

Tomates, pepinos, inhames, pimentões vermelhos e amarelos, berinjelas, pimentas cambuci, chuchus e cenouras produzidos pela Batista, são cultivados em diferentes regiões, respeitando as condições climáticas favoráveis para cada um. Através de acompanhamento técnico especializado, a companhia controla todas as etapas que envolvem o processo de produção, como análise e manejo do solo, uso correto de fertilizantes e irrigação por sistema de gotejamento.

Com sistema próprio de beneficiamento e certificação de qualidade, padrão, peso, higiene e esterilização de todos os produtos, a Batista utiliza cinco diferentes tipos de embalagem, que variam de acordo com a necessidade e tipo de legume. A mão de obra é treinada e atualizada, enquanto a infraestrutura é moderna e automatizada. Além disso, a empresa possui com setores de logística e distribuição. Na Ceagesp, o sistema de vendas informatizado proporciona segurança nas transações.

Batista Legumes

Ceagesp Pavilhão APC – Box 76

Contato (11) 3643 9000 | www.batistalegumes.com.br

 

VEJA TAMBÉM...

Publicidade