Entreposto - Ceagesp, Ceasa - Kraft Heinz tem safra recorde de tomate em 2019

Kraft Heinz tem safra recorde de tomate em 2019

Notícias

Fruto dos investimentos feitos recentemente em tecnologia, material e técnica de manejo, em 2019 a safra de tomate para Kraft Heinz Brasil foi 64% maior em volume do que em 2018, cruzando a casa das 280 mil toneladas.

A empresa garantiu altíssima produtividade de sua área, com 109 toneladas de produto por hectare, a área plantada equivale a 139 estádios do Maracanã, e o montante colhido superou em 42% a média dos últimos cinco anos.

A boa produtividade refletiu positivamente na qualidade dos frutos colhidos e, consequentemente, na produção da pasta que é usada como base para o Ketchup Heinz, com aumento de 450% sobre a safra 2018.

O bom resultado reforça o desempenho positivo da companhia durante o ano de 2019 no país, que registrou média de 18% de crescimento -- dado do balanço de Q3 da companhia

Este site utiliza cookies para ajudar a disponibilizar os respectivos serviços, para personalizar anúncios e analisar o tráfego.
As informações sobre a sua utilização deste site são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies. Ler Política de Privacidade

Eu entendi.