Notícias

Notícias

Ford Ranger cresce no segmento de picapes de topo com a nova linha 2020

Data4 outubro 2019

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

A Ford Ranger registrou em setembro o seu segundo melhor resultado do ano no segmento de picapes médias, que também foi marcado pelo crescimento de participação nas versões topo de linha.

Esse desempenho reflete a boa aceitação da linha 2020, que entre outras novidades introduziu assistente autônomo de frenagem com detector de pedestre e sistema de reconhecimento de sinais de trânsito, tecnologias inéditas na categoria, sem aumento de preço.

As 2.109 unidades emplacadas no mês deram à Ranger uma participação de 18,2% (atrás apenas do mês de agosto, quando teve 18,4%) e o terceiro lugar no segmento. A evolução mais importante, porém, foi no mix da linha, com a Ranger ganhando uma posição e assumindo a vice-liderança entre as picapes diesel de topo, mais equipadas, com 21,9% de participação – depois de crescer de 15,9% em julho para 19,8% em agosto.

Nessa faixa, a Ranger conta com as versões XLT e Limited, ambas equipadas com motor 3.2 Duratorq diesel, de 200 cv, tração 4×4 e transmissão automática. Além de ar-condicionado digital de duas zonas, central multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas, bancos de couro, sete airbags e câmera de ré, a Ranger XLT vem com sensor de chuva, monitoramento individual de pressão dos pneus, faróis automáticos, estribos plataforma e detalhes cromados.

VEJA TAMBÉM...

Publicidade