Notícias

Notícias

Actros 2651 é o caminhão mais vendido da Mercedes-Benz em 2019

Data26 julho 2019

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

O caminhão extrapesado Mercedes-Benz Actros 2651 6×4 reafirma seu crescente sucesso no País e novamente se destaca como o campeão de vendas da marca no mercado brasileiro. Ao longo do primeiro semestre de 2019, foram emplacadas 2.070 unidades do modelo, o que representa um crescimento de 76% sobre as 1.177 unidades do mesmo período do ano passado.

“Estamos muito satisfeitos com o êxito deste modelo, bem como de toda essa linha de extrapesados”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “O Actros é o caminhão que o cliente pediu, que sempre traz as novidades esperadas por transportadores e motoristas, com o melhor custo operacional, mais robustez e mais conforto. Afinal, ‘As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve’. E nossos clientes nos dão a melhor resposta, que é a preferência crescente por esse moderno, produtivo e rentável caminhão produzido no Brasil para a realidade do transporte”.

Nos primeiros seis meses do ano, foram emplacados 5.541 caminhões extrapesados rodoviários da marca, com 97% de crescimento nas vendas em relação às 2.806 unidades do mesmo período de 2018. No segmento fora de estrada, foram 1.556 unidades, 20% a mais em comparação com as 1.292 unidades vendidas até junho de 2018.

Os caminhões Actros e Axor são reconhecidos no mercado por sua força, excelente desempenho e elevada robustez, resistência e produtividade. Também se destacam pela alta capacidade de carga, reduzido consumo de combustível e menor custo operacional e de manutenção, além do alto padrão de conforto e bem-estar a bordo de suas cabinas. Dessa forma, asseguram a rentabilidade para os negócios de transporte e logística dos clientes, bem como a satisfação dos motoristas.

VEJA TAMBÉM...

Publicidade