Notícias

Notícias

Toda beleza e encanto das orquídeas

Data10 maio 2019

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

As orquídeas já são apreciadas mundo afora devido à sua beleza e delicadeza. Sua presença pode dar outra conotação ao ambiente, dando destaque a um espaço às vezes esquecido e ignorado. Isso se deve ao charme que essa flor possui, que pode provocar mudanças radicais através de sua presença.

Elas podem estar sozinhas ou combinadas, mas os efeitos certamente são positivos. Na natureza, e fora dela, existem várias cores de orquídeas, cada uma com seu significado e importância, no entanto é unanimidade que sua beleza é rapidamente notada.

Das diversas cores, a opção por alguma, em especial pode se dar pela característica do ambiente, pelo gosto pessoal ou pelo desejo de simplesmente dar vida a locais que estejam sem destaque algum.

O que conta na decisão final pode ser também pode ser o que cada cor pode representar, e aqui nós vamos tratar sobre a orquídea branca, o que significa e algumas dicas de decoração e cuidado.

A orquídea é uma flor facilmente encontrada na Ceagesp. Na maior Feira do País, ela é uma das mais vendidas, sendo que somente no ano passado, por exemplo, foram 1,4 mil tonelada. As principais cidades fornecedoras  para a Ceasa de São Paulo são: Mogi das Cruzes – SP (28%) e Guararema – SP (8%).

VEJA TAMBÉM...

Publicidade