Notícias

Notícias

Bayer oferece vagas para Programas de Estágio

Data24 abril 2019

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

A Bayer, multinacional alemã com foco em Ciências da Vida, busca 80 universitários para seus programas de estágio, que terão início no segundo semestre de 2019. A companhia oferece 60 vagas para o Programa de Estágio Institucional, que é direcionado para estudantes de qualquer área acadêmica, e 20 posições para o Programa de Estágio Agro, para estudantes de cursos relacionados à agronomia. Os interessados podem se cadastrar no site www.estagiobayer.com.br e www.carreiras.bayer.com.br.

Com duração de até 2 anos, o Programa de Estágio Institucional da Bayer tem as inscrições abertas até o dia 26 de maio. As vagas são para estudantes dos cursos de Administração, Agronomia, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Comércio Exterior, Direito, Engenharias, Farmácia, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Sistema de Informações, dentre outros que tenham disponibilidade para estagiar 30h semanais.

Já o Programa de Estágio Agro está com inscrições abertas até 12/05. De agosto a dezembro de 2019, estudantes das áreas de Administração, Agronomia, Biologia, Biotecnologia e Engenharias poderão participar de um programa especialmente criado para proporcionar conhecimento prático e assegurar o desenvolvimento dos melhores talentos para o agronegócio brasileiro.

Para se candidatar é necessário ter disponibilidade para estagiar 40h semanais em qualquer região do Brasil.

São desejáveis conhecimentos em inglês e Pacote Office.

Por que trabalhar na Bayer?

Na Bayer, os estagiários têm a oportunidade de participar de diversas ações de desenvolvimento, como treinamentos, espaço de discussão sobre inovação e conhecimento, palestras, além dos desafios do próprio dia a dia.

Um dos principais objetivos é oferecer ao novo profissional a possibilidade de avançar em suas habilidades e conhecimentos, por meio do desenvolvimento contínuo, desafios constantes, respeito, equilíbrio e qualidade de vida.

A companhia valoriza a diversidade e acredita no potencial de cada pessoa para promover o melhor para todos. Na empresa, todos têm voz. Prova disso são as iniciativas Momento do Conhecimento, Geminação e Semear, que foram criados pelos próprios estagiários para facilitar a fase de adaptação ao novo ambiente de trabalho.

O objetivo é promover um ambiente de inovação com constante interação para troca de conhecimento. Além disso, pela sétima vez consecutiva, em 2018, a Bayer foi eleita como uma das 150 Melhores Empresas Para Você Trabalhar, de acordo com a revista Você S/A em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA).

Ela também está na lista das 45 Melhores Empresas para Começar a Carreira, eleita também pela Você S/A. Já pela plataforma Love Mondays, a Bayer foi classificada como uma das 50 Empresas Mais Amadas do Brasil por ter “ótimo clima organizacional”.

Agora em 2019, a Bayer ocupou o sexto lugar entre as 25 empresas onde os brasileiros sonham trabalhar e construir uma carreira, de acordo com o Linkedin.

VEJA TAMBÉM...

Publicidade