- Jornal EntrePosto - https://www.jornalentreposto.com.br -

Variar as frutas do cardápio promove equilíbrio na alimentação do dia a dia

Abacaxi, banana, maçã, manga, pêra e uva. Elas são bem fáceis de encontrar, seja nos supermercados, nas feiras de rua ou na quitanda da esquina. Mas, quando o assunto é alimentação balanceada, investir em outros sabores e texturas traz uma série de benefícios, uma vez que a restrição de determinados alimentos aumenta a chance de causar deficiência ou excesso de nutrientes.

Seja para mais ou para menos, o prejuízo na saúde tende ser perceptível e, em alguns casos, acaba sendo necessário a suplementação alimentar. Se a solução parece inviável, já que a rotina nos escritórios inviabiliza a procura por variedade, uma opção é investir na contratação de serviços que atendam essa demanda.

A Snack Frutas, empresa especializada em delivery de frutas para escritórios, conta com um leque bastante variado, indo além das tradicionais.

Nomes pouco conhecidos, como atemoia, umbu-cajá e mangostin são algumas que podem seguir na cesta, que são entregues para pequenas, médias e grandes empresas nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte.

“Nosso compromisso é contribuir com a saúde das pessoas. E uma das formas de reverter ou minimizar o consumo excessivo de alimentos pouco saudáveis, como fast-foods, industrializados e doces é ter acesso rápido e prático às frutas. O reflexo desses hábitos vem em cadeia, com o melhor rendimento do colaborador e um clima organizacional mais alegre e motivado”, pondera Carlos Ribeiro, diretor e um dos sócios do negócio.

: