Notícias

Notícias

Entreposto participa da Fetranslog 2018, em Chapecó

Data24 outubro 2018

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

A primeira edição da Fetranslog 2018 reuniu as principais marcas das concessionárias e montadoras de caminhões, carretas, empresas de implementos rodoviários, frigorificados e demais empreendimentos ligados ao Transporte Rodoviário de Cargas (TRC) responsável pela condução de 100% da produção regional industrializada.

Os três dias de eventos aconteceram em um espaço amplo com mais de 9 mil metros quadrados, nos dias 17 até 19 de novembro, nos Pavilhões de Exposição da EFAPI, em Chapecó, Santa Catarina. O objetivo principal do acontecimento foi para gerar negócios e oportunidades de trabalho. Consequência natural, nesse período, a Fetranslog para a cidade movimentou a economia para a cidade, já que os hotéis e os restaurantes tiveram um aumento significante de novos clientes.

Foram apresentadas novas tecnologias, inovações e tendências de mercado. O coordenador geral do evento, Ivalberto Tozzo, destacou o consistente trabalho colocado em prática visando garantir o resultado previsto. “A feira já é um sucesso e se transforma no maior e melhor entre os eventos do gênero realizados na região Sul do País”.

Ivalberto já pensa na próxima edição, e o objetivo é dobrar a feira. “Muitas empresas já disseram que querem estar em 2020, tudo devido ao sucesso e a organização”, disse o coordenador.

A Iveco esteve presente na Fetranslog trazendo em seu estande os principais modelos de vários segmentos. Nele foi possível veículos tanto do segmento leve quanto do pesado.
“É a primeira feira, mas a gente percebeu que ela vem tomando corpo para um segmento aqui na região muito grande. Ela é uma feira focada no transporte e a gente não poderia ficar de fora. Além de que para a Iveco, é uma região muito importante aqui, pois, nós temos uma das maiores participações de mercado no cenário geral com 15% de marketing share na região e se for só do pesado, temos 60% de participação dos pesados”, ressalta Ricardo Barion, diretor de marketing da Iveco.

Chapecó tem um dos maiores mercado de caminhões do Brasil. A frota da região chega a marca de 40 mil veículos, isso representa cerca de 37% da capacidade instalada no Estado.

VEJA TAMBÉM...

Publicidade