Notícias

Notícias

Sem idiomas, sem barreiras na comercialização

Data29 agosto 2017

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo, a CEAGESP, é a maior Central de Abastecimento da América Latina e a terceira maior do mundo. Só para ter uma ideia, segundo o balanço da Companhia, através do Departamento da SEDES – Seção de Economia e Desenvolvimento, em 2016, foi movimentada mais de 4 milhões de toneladas. Isso, incluindo com as unidades existentes no interior.

No primeiro semestre deste ano, somente no Entreposto Paulista, já são mais de 1,6 milhão de t. Se compararmos, por exemplo, com o mesmo período do ano passado, nós estamos tendo um resultado positivo, um aumento acima de 4%. 

Pensando nesses números que fazem o Entreposto paulista ser uma referência mundial, a edição do mês de julho do JE foi para mostrar a parceria que temos com outros países.

O Chile é o segundo país de onde vem mais produtos para a CEAGESP, em primeiro lugar, os nossos queridos hermanos, a Argentina. Sendo que comercializamos, no total, com 18 países. Porém, não somente da América do Sul, mas também da Europa. 

Entretanto, os órgãos comerciais do Chile que representam o país, aqui no Brasil, tem nos ajudado em tudo o que foi preciso para a realização das matérias. Fornecendo-nos todos os balanços e fontes oficiais.

Além da assessoria de imprensa do Mercado Atacadista Lo Valledor, em Santiago. A comunicação não tem fronteiras e nem empecilho para a comercialização.  

Todo ano acontece o congresso que reúne representantes de todas as Centrais de Abastecimento do Mundo, que é a WUWM – World Union of Wholesale Markets. A última edição aconteceu em Roma, na Itália. 

VEJA TAMBÉM...

Publicidade