Notícias

Notícias

Empresa da CEAGESP na maior Feira de Orgânicos da América Latina

Data13 junho 2017

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

A maior Feira de orgânicos da América Latina, A Bio Brazil Fair aconteceu recentemente, nos dias 07 até o dia 10 de junho, em São Paulo. O evento que chegou a sua 13ª edição, foi realizado no pavilhão da Bienal do Ibirapuera.

Segundo os organizadores, contou com mais de 400 expositores, que apresentaram as grandes tendências do setor e lançaram algo em torno de 1.200 produtos e serviços. O que reuniu empresas de diversos países como: Peru, Bolívia, Itália, Chile, Canada, Argentina, México e Coreia do Sul. 

Durante os quatro dias de evento, foram feitas rodadas de negócios entre 135 empresas expositoras e 15 compradores convidados pela organização. A estimativa alcançada com as 416 reuniões projeta algo em torno de R$ 23,4 milhões de vendas para as empresas participantes pelos próximos 12 meses. Na área da agricultura familiar, 10 empreendimentos ocuparam o estande da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário (Sead) do governo federal. 

Quem não poderia ficar de fora dessa oportunidade de exposição é a empresa que fica na CEAGESP, a Amo Orgânico.  “Foi uma grande participação, pois conseguimos uma maior visibilidade dos nossos produtos. A Amo Orgânico na Bio Brazil Fair nos ajudou na difusão da nossa empresa pela parte do A Granel. E isso nos fez prospectar novos clientes, e também fazer a nossa marca mais visível, mais conhecida. Já participamos de outras edições, mas esses dois últimos anos consecutivos, estivemos presentes. Sendo que no ano passado foi com um estande menor, mas esse ano já foi um bem maior”, relata a coordenadora administrativa Silmara Teixeira.   

A empresa trouxe ao público diversos produtos FLV – frutas, legumes e verduras e uma decoração que chamava a atenção do público que passava em frente ao estande da Amo Orgânico. No maior mercado atacadista da América Latina, são poucos empreendimentos que comercializam esse tipo de produto.

VEJA TAMBÉM...

Publicidade