Notícias

Notícias

Caminhão P310 da Scania oferece todo recurso para abastecimento da CEAGESP

Data7 abril 2017

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo, a CEAGESP, é o maior mercado atacadista da América Latina e o terceiro maior do mundo. Ela abastece, por exemplo, desde o pequeno feirante local até os grandes hipermercados e sacolões do Brasil inteiro. Por isso, a movimentação de caminhões que entram e saem é algo constante no Entreposto paulista. Em média, segundo a Companhia, mais de 12 mil veículos, sendo carros e caminhões, trafegam na Central de Abastecimento.

Para realizar todo o trabalho de logística, muitas empresas utilizam caminhões desde o segmento de leves até os semipesados dependendo da necessidade e do tipo do produto. Os comerciantes que trabalham no Entreposto possuem frotas próprias e terceirizadas para levar e trazer a mercadoria. Por isso a Scania possui caminhões que atendem as necessidades do mercado atacadista. 

O gerente de comunicação da Scania Márcio Furlan relata diretamente aos empresários da CEAGESP as vantagens de ter um P310. “O caminhão que vai tornar a operação mais rentável, fazer mais dinheiro e economizar ainda mais é o nosso caminhão P310 8×2. Trata-se do semipesado mais atualizado do mercado. Ele já sai de fábrica com caixa de câmbio leve de três posições com range e split acionado por interruptor na alavanca. Otimizada quanto ao peso e desempenho para transportes de longas distâncias, motor de 310 cv que garantem à economia de combustível. Além de possuir o maior torque da categoria”, explica Márcio Furlan. 

 

VEJA TAMBÉM...

Publicidade