Notícias

Notícias

Aplicativo reestrutura maneira de vender na CEAGESP

Data30 março 2017

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

A tecnologia veio para proporcionar comodidade e agilidade na vida das pessoas. O consumidor, hoje em dia, requer que as empresas possuam algum tipo de diferencial. Sendo que o atendimento eficaz pode ser a chave do sucesso. Pensando nisso, várias empresas estão investindo em aplicativos utilizados em celulares e tablets para ajudar no processo de compras e vendas de mercadorias. 

Dentro da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) é possível que os permissionários utilizem essas ferramentas para ajudar no desempenho do estabelecimento.  William Lopes é proprietário da empresa American Fruit. Formado em administração de empresa, ele utiliza o aplicativo Ifruit para gerenciar o negócio. Com quase 30 funcionários, a American Fruit, investe fortemente, em tecnologia que contribui no resultado positivo nas vendas. Cada vendedor, por exemplo, utiliza um aplicativo no celular ou no tablete para realizar o atendimento. Isso faz com que a empresa tenha o controle do estoque em tempo real e saiba com exatidão o desempenho de cada produto comercializado.

“Eu vim com uma organização que eu aprendi lá fora e aprendi também muita coisa aqui dentro. Quis utilizar de ferramentas que hoje, existe para melhorar o negócio. Trouxemos uma empresa de software para a CEAGESP e ela elaborou um aplicativo específico que nos traz um processo de emissão de notas, relatório de produtividade, lucratividade e muito mais”, comenta William Lopes.

 

VEJA TAMBÉM...

Publicidade