Notícias

Notícias

Canelas, desde 1975 servindo sempre o melhor do campo

Data7 março 2017

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

O grupo Canelas, que está em sua 4ª geração, atua fortemente na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo – CEAGESP, desde 1975. Sendo que o início dessa trajetória de sucesso foi com o Sr. Manuel Batista que resolveu fundar a Manoel Batista e Filhos Ltda que se tornou, logo depois, a Canelas.  Antes de comercializar dentro do Entreposto paulista, a empresa, de família de produtores, já trabalhava, desde 1960, no Mercado Municipal da Cantareira.

Hoje, a Canelas está localizada no Pavilhão APA – Box 37, e é administrada pelo proprietário Antônio Canelas, mais conhecido como Toninho.  A empresa se encontra consolidada no mercado com mais de 400 clientes ativos. Uma marca conquistada com muito esforço, pois são mais de 40 anos, comercializando diversos produtos como frutas, legumes, verduras e recentemente no setor de  Batata, Cebola e Alho, localizado no Pavilhão BPC- Box 62/64. 

Trabalhando com os principais sacolões, supermercados, feirantes, distribuidores entre outros. Além de atuar com fornecedores e produtores rurais de todo o Brasil. Por ano, são comercializados mais de 300 mil toneladas de hortifrútis. No setor de pimentão da empresa trabalha-se com mais de sete variedades. Os produtos são frescos e de qualidade, todos sendo manuseados cuidadosamente.  O proprietário Toninho ressalta alguns motivos que influenciaram para deixar o pimentão com o preço em alta no mercado.

“Além da falta de investimento por parte do governo, sofremos com uma geada que não tínhamos há uns 20 anos e mesmo a nossa produção que é realizada totalmente em estufa, ainda não há uma estrutura que resista a essas baixas temperaturas”, explica Toninho.

Com frota própria de caminhões refrigerados, a Canelas garante uma entrega rápida e eficiente, entregando o produto com garantia e frescor. Acreditar no capital humano é um dos diferenciais que fazem da empresa ser competitiva. Por isso, ela conta com uma equipe altamente treinada amparada por uma moderna infraestrutura, com sistemas totalmente informatizados e integrado com cada departamento.

 

VEJA TAMBÉM...

Publicidade