Notícias

Notícias

Cônsul do Japão fica impressionado na visita ao Entreposto Paulista

Data3 fevereiro 2017

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

O Cônsul Geral do Japão, Takahiro Nakamae esteve, no dia 23 de janeiro, pela primeira vez no maior mercado da América Latina e o terceiro maior do mundo, a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP).  O presidente, em exercício, Antônio Carlos Filho do Amaral o recebeu na administração do Entreposto acompanhado de seu comitê e do Deputado Federal Walter Ihoshi. 

“Agradeço profundamente a atenciosa e calorosa recepção de todos dos funcionários da CEAGESP e a todos os permissionários que me acompanharam durante a visita de hoje,” disse Takahiro Nakamae.

Na reunião, foi mostrado o balanço com alguns números expressivos, ao longo do tempo, que envolvem a cadeia de abastecimento e um pouco da história do Entreposto paulista. O Cônsul do Japão teve a oportunidade de tirar algumas dúvidas, como por exemplo, como é realizada a classificação de alguns produtos do mercado e pode, também, conhecer de perto a Ceasa de São Paulo.

“Fiquei impressionado com a grandiosidade do entreposto e fui tomado pela energia e a vitalidade do maior mercado de abastecimento do Estado de São Paulo. Através da dedicação da equipe de Controle de Qualidade, pude sentir a seriedade e a dedicação ao trabalho de cada um dos senhores para entregar um produto de excelente qualidade aos clientes”,  comentou o cônsul.

A visita foi positiva e Takahiro lembrou dos agricultores que sem eles, tudo isso não seria possível. “Dedico meus sentimentos de gratidão a todos os produtores rurais e a cada um dos envolvidos que se dedicam em levar produtos de excelência às nossas mesas. Ao ensejo, reitero meus profundos agradecimentos à valiosa atenção dispensada durante a minha visita a CEAGESP, fazendo votos de muita felicidade e constante desenvolvimento,” comentou Takahiro Nakamae, Cônsul-geral do Japão em São Paulo.

 

VEJA TAMBÉM...

Publicidade