Notícias

Notícias

Ford vence quatro prêmios “TOP TRUCK TV 2016” com caminhões da linha Cargo, Torqshift e F-350

Data7 dezembro 2016

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

A Ford foi a grande vencedora do prêmio “Top Truck TV 2016”, com a conquista em quatro categorias na eleição que reconhece os melhores caminhões do ano, feita pelos jornalistas automotivos de televisão. A marca conquistou os troféus de Melhor Caminhão Semileve, com o Ford F-350; Melhor Caminhão Médio, com o Ford Cargo Torqshift 1723 Kolector; Melhor Caminhão Semipesado, com o Ford Cargo Torqshift 2429 6×2; e Melhor Caminhão Pesado com o Ford Cargo 2629 6×4.

“Em seus 15 anos, o prêmio Top Car TV se consolidou como um dos mais importantes do setor. Vencer em quatro categorias é um reconhecimento importante do trabalho integrado que realizamos de desenvolvimento do produto, vendas e pós-vendas com foco nas reais necessidades dos frotistas”, diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing, Vendas e Serviços da Ford Caminhões.

Grande lançamento da marca no ano, a linha Cargo Torqshift é equipada com uma nova transmissão automatizada que se destaca pelo nível de conforto para o motorista e economia de combustível. Além de preço mais acessível que as transmissões automáticas convencionais, oferece recursos avançados de dirigibilidade e segurança, como os modos de direção Economia e Performance, opção de trocas manuais, função de marcha reduzida, piloto automático inteligente e assistente de partida em rampa. A durabilidade e manutenção fácil são outras vantagens da linha, que nivela por cima o padrão de eficiência dos motoristas da frota.

O Cargo 2629 6×4, um dos modelos mais usados na aplicação betoneira, se destaca pelo excelente desempenho e durabilidade nos segmentos de construção e fora de estrada, com capacidade máxima de tração de 42.000 kg.

O Ford F-350, líder de vendas do segmento de semileves, é um dos caminhões mais tradicionais do Brasil. Conhecido pela robustez e versatilidade, é o veículo preferido por profissionais autônomos e frotistas em aplicações como entregas fracionadas, serviços de manutenção e distribuição comercial de atacado e varejo na faixa de peso bruto total de 4,5 toneladas.

VEJA TAMBÉM...

Publicidade