Notícias

Notícias

Ceasa de Santa Catarina tem novo horário de funcionamento

Data8 novembro 2016

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

A partir do dia 6 de novembro, a unidade de São José da Centrais de Abastecimento do Estado de Santa Catarina – Ceasa/SC passa a funcionar em novo horário. A medida visa melhorar a segurança e a qualidade de vida dos trabalhadores da Ceasa, além de melhorar o convívio com a vizinhança. De segunda a sexta-feira a Ceasa abrirá às 6 horas para entrada de veículos credenciados e às 14 hora para entrega de mercadorias e o fechamento dos portões será às 22 horas. Aos sábados, o horário será das 6 às 12 horas.

A principal mudança será no funcionamento da Ceasa nas segundas-feiras, que passará a abrir às 6 horas e não mais às 4 horas e atenderá também no período da tarde. Segundo o diretor técnico da Ceasa/SC, Albanez Souza de Sá, a partir de novembro os horários serão unificados, com abertura antecipada em 30 minutos de terça a sexta-feira. “O impacto deve ser sentido também pelos boxistas, produtores rurais e compradores que frequentam a Ceasa e que terão mais segurança e qualidade de vida”, afirma.

O horário de funcionamento de segunda a sexta-feira passa a ser às 6 horas – Entrada de veículos credenciados; 11 horas – Abertura dos portões; 14 horas – Liberação para entrega de mercadorias; 22 horas – Fechamento dos portões. Aos sábados o horário será das 6 às 12 horas.

As Centrais de Abastecimento do Estado de Santa Catarina S/A são uma empresa vinculada à Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca e funcionam como um elo entre o produtor e o consumidor por meio da comercialização atacadista e varejista de pescados, hortigranjeiros, alimentos e insumos orgânicos, produtos ornamentais e de floricultura e artesanais.

VEJA TAMBÉM...

Publicidade