Notícias

Notícias

Iveco Hi-Way é destaque na Feira do Carreteiro 2016

Data29 julho 2016

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

Mais uma vez a presença da Iveco esteve garantida na 37ª edição da Feira do Carreteiro, que acontece entre os dias 27 e 29 de julho, no estacionamento da Basílica de Aparecida (SP). A marca disponibilizou dois Hi-Ways da linha 2017 para test-drive e divulgou ações especiais de pós-venda aos caminhoneiros que visitaram a carreta-estande da montadora.

Ricardo Barion, diretor de Marketing da Iveco para a América Latina, destaca que essa é mais uma ótima ocasião para estreitar os laços com os motoristas e transportadores. “Os visitantes poderão conferir nossos produtos e serviços, que são desenvolvidos para atender diferentes segmentos do transporte.”

O evento foi uma oportunidade para conhecer as novidades do segmento de transporte rodoviário de cargas e estabelecer negócios com as empresas expositoras. Motoristas que possuem carteira de habilitação específica podem testar a tecnologia do Hi-Way. A linha Hi-Way apresenta três faixas de potência (440cv, 480cv e 560cv), baixo custo operacional, alta produtividade e eficiência na gestão. O caminhão é o mais completo de série da categoria, garantindo uma direção segura, confortável e econômica, bem como um nível de desempenho que o posiciona como a opção ideal para o transporte de diversos tipos de cargas.

Iveco aposta em ações especiais no mês dos motoristas

O setor de Peças da Iveco também participou  da feira reforçando a divulgação das campanhas recentemente lançadas pela marca, como o Festival de Peças, que oferece peças genuínas em condições especiais, até o dia 31 de agosto, período em que mais de 30 itens terão até 40% de desconto. Destaque ainda para o programa de Revisão com Preço Fixo, a nova estratégia da marca para fidelizar os clientes que possuem modelos das linhas Daily, Tector, Stralis e Hi-Way, com uma tabela de preços para as revisões que devem ser executadas quando os veículos atingem entre 10 e 120 mil Km.

VEJA TAMBÉM...

Publicidade