- Jornal EntrePosto - https://www.jornalentreposto.com.br -

“Bora lá de Vito” é a nova campanha desse comercial leve nas redes sociais

A Mercedes-Benz lança nova campanha nas redes sociais da família de comerciais leves Vito. Nos canais Facebook e Youtube da marca, estreia hoje a websérie “Bora lá de Vito”, que traz depoimentos de clientes que testaram o Vito por um dia nas mais diferentes aplicações. Ao todo, serão quatro vídeos, um por semana, até 29 de julho.

“As imagens destacam o Vito em aplicações específicas, ressaltando seus atributos como também as vantagens indicadas pelos clientes, que conduziram o veículo tanto para transporte de produtos, quanto para uso pessoal”, afirma Carlos Garcia, gerente sênior de Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Nada melhor do que a opinão de quem efetivamente testou o Vito para evidenciar as suas características e perceber as vantagens que o nosso veículo pode garantir aos mais diferentes negócios dos clientes”, declara Garcia.

Vídeos ressaltam as características do Vito para cada aplicação

Num formato de test-drive reality, as impressões dos clientes foram registradas em vídeo, com o objetivo de reforçar a elevada qualidade do produto e seus diferenciais para cada tipo de aplicação.

No vídeo de estreia, “Design floral”, a estrela da vez é o furgão, utilizado pela designer Márcia Parasmo em cursos e eventos relacionados a flores e arranjos. Nesta aplicação, o Vito ganhou aprovação por atributos como a área de carga, a possibilidade de uso por motoristas que não sejam profissionais e com CNH da categoria B. Além disso, a vantagem de ter 1,91 metro de altura externa, possibilitando o acesso em áreas de carga e descarga, e facilidade para dirigir devido à direção eletricamente assistida.

Os próximos vídeos mostram o furgão sendo usado na entrega de produtos adquiridos via E-commerce e a van de passageiros numa viagem de lazer e no transporte de um grupo de alunos que pratica surf.

Vito é o novo parceiro de trabalho dos clientes

Com PBT de 3.050 kg, o Vito é oferecido no Brasil nos modelos Vito 111 CDI turbo diesel (furgão) e Vito Tourer 119 turbo flex (van). Com isso, a marca amplia ainda mais a oferta de veículos comerciais leves no País, mercado já atendido com a linha Sprinter no segmento de 3.500 a 5.000 kg de PBT.

O Vito é o mais novo parceiro de trabalho dos clientes. Um veículo versátil, com ampla disponibilidade para operar nas mais diversas aplicações a qualquer hora e em qualquer lugar. Isso porque pode circular livremente, com muita agilidade, e também ser dirigido por motoristas com carteira de habilitação da categoria ‘B’. Dessa forma, assegura sempre a máxima rentabilidade, com a qualidade já conhecida dos produtos Mercedes-Benz.

O furgão Vito 111 CDI pode ser utilizado para inúmeras atividades e serviços, como unidades móveis, entregas de E-commerce, transporte de cargas fracionadas, refrigeradas e paletes, entre outros.  Já a van Vito Tourer 119 atende a diversas demandas de transporte de passageiros, como transfers, turismo e transporte executivo, além do uso particular.