Notícias

Notícias

Iveco lança campanha de peças genuínas com condições especiais

Data22 junho 2016

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

O setor de pecas da Iveco lança uma nova campanha para oferecer aos motoristas peças genuínas em condições especiais. Até o dia 31 de agosto, a montadora oferece mais de 30 itens com até 40% de desconto. Toda a rede de concessionárias já foi abastecida para atender a demanda.

Com o slogan “Preços que cabem no seu bolso” o Festival de Peças Iveco 2016 tem, como principal intenção fornecer peças genuínas de alto giro, com valores abaixo do mercado. “Fizemos um estudo para atender a expectativa do mercado, tanto na quantidade de peças, quanto nas condições de venda”, explica Rodrigo Berto, gerente de peças da Iveco.

Esta é a quarta edição da campanha. De acordo com o setor de peças da montadora, nas edições anteriores a rede concessionária registrou aumento de 10% nas vendas. “A campanha é um complemento do que planejamos para este ano. Com diversos lançamentos no sistema de pós-venda, como o Kit Multimídia, embreagens remanufaturadas e a revisão preço fixo, agora temos uma nova ação para atender as demandas de mercado”, finaliza Berto.

A iniciativa faz parte da tradicional ação de marketing conhecida como “Festival de Peças”. Neste ano, a campanha vai utilizar spots de rádio, e-mail marketing, comunicação visual com banners e cartazes em toda a rede de concessionárias, além de amplo trabalho de exposição nas redes sociais, para divulgar os itens que compõem a campanha.

Sobre Parts& Service

Parts& Service é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case IH, Case Construction, New Holland Agriculture, New Holland Construction, Iveco e FPT Industrial. CNH Industrial Parts& Service reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina, Venezuela e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).

VEJA TAMBÉM...

Publicidade