Notícias

Notícias

Ford Caminh?es lança quatro modelos, os novos “Puros-Sangues” da linha Cargo

Data20 junho 2016

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

A Ford apresentou no dia 16 de junho, em Campinas, SP, quatro novos caminhões, lançados para atender os segmentos de 14, 15 e 31 toneladas de peso bruto total com a maior capacidade de carga. A proposta desses novos veículos comerciais, formados pelo C1419, C1519, C3129 e C3129 Mixer, é aumentar a rentabilidade no negócio de transporte de carga e serviços.

“Estes novos produtos são verdadeiros ‘puros-sangues’ da linha Ford Cargo. Ou seja, têm muita durabilidade e oferecem mais tonelagem de carga com o melhor compromisso em relação ao preço de compra e manutenção”, diz João Pimentel, diretor da Ford Caminhões. “Foram focados para o trabalho mais rentável no atual cenário do País”, acrescenta.

As novas opções da Ford Caminhões são destinadas a diferentes tipos de aplicação. Otimizam tanto a capacidade de carga como a durabilidade, melhorando o desempenho geral da frota, como mostram os vídeos nestes links: Cargo1419/Cargo1519 e Cargo3129/Mixer.

“Eles estão totalmente alinhados com as atuais necessidades do mercado, em que aumentar a produtividade tornou-se vital para todos os setores de atividade, principalmente no transporte”, completa Pimentel.

A Ford usou a experiência da engenharia de caminhões e ouviu as necessidades dos clientes que querem mais por menos. O objetivo desses produtos é proporcionar um impacto positivo de economia no uso diário pesado. Como toda a linha Cargo, os novos caminhões trazem também conforto ao motorista, fator importante na produtividade. Têm banco com suspensão a ar de série e cabine ergonômica para beneficiar o usuário em longos períodos de serviço.

VEJA TAMBÉM...

Publicidade