Notícias

Notícias

CEAGESP e Centro Paula Souza assinam Termo para desenvolvimento conjunto de projetos educacionais

Data3 junho 2016

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Imprimir
  • Enviar por e-mail

A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) e o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS) firmaram um Acordo de Cooperação Mútua para a realização de projetos de interesses comuns nas áreas de pesquisa e capacitação que contribuam para o desenvolvimento do estado de São Paulo. O Termo assinado no dia 2 de junho, na sede da CEAGESP, na zona oeste da capital paulista, terá vigência de um ano.

De acordo com o Protocolo de Intenções assinado entre as partes, as ações conjuntas visam desenvolver capacitações a jovens e adultos, assim como projetos educacionais para a comunidade.

“Essa é uma parceria diferente para nós, mas muito importante pois o setor de abastecimento é fundamental para o nosso estado. Vamos identificar quais são todas as possibilidades de qualificação e começar a trabalhar para tornarmos São Paulo mais autossustentável”, disse a diretora superintendente da CEETEPS, Laura Laganá.

Para o presidente da CEAGESP, Carlos Nabil Ghobril, o potencial das duas organizações nos setores que atuam e a referência que exercem na sociedade são pontos que enaltecem essa parceria. “São duas entidades de prestígio que juntas buscam desenvolver projetos visando benefícios a todos: estado e população”.

 

VEJA TAMBÉM...

Publicidade