- Jornal EntrePosto - https://www.jornalentreposto.com.br -

Okinawa: rotatividade garante oferta de produtos frescos

Os anos de experiência cultivando batata-doce garantiram à Okinawa ser referência no comércio do vegetal. Há 32 anos no mercado, a empresa não atua mais como produtora, mas continua apostando na hortaliça, que é o carro-chefe da atacadista. “Somos especialistas em batata-doce há muitos anos. Recebemos mais de 500 caixas diariamente”, afirma o vendedor San.

Atualmente, o portfólio da Okinawa conta com os mais diversos tipos de legumes, que passam por um rigoroso processo de seleção antes de serem comercializados. Segundo o permissionário Roberto Urassai, a rotatividade da mercadoria garante a oferta de produtos frescos todos os dias, durante todo o ano. “Além disso, trabalhamos com a venda de meia caixa. Ou seja, se o cliente solicitar conseguimos vender porções menores”. Assim, evita-se o desperdício de alimento.

Roberto lembra também que a Okinawa foi a pioneira no trabalho de padronização. “Quando o supermercado Mambo passou a exigir padrões em suas entregas, resolvemos estender o serviço para os demais clientes”, explica o comerciante. “Foi assim que o mercado passou a adotar o processo”, completa.

Okinawa

Pavilhão APA – Módulos 26, 27, 53 a 56, 68 e 69

Contato (11) 3643  8237