Notícias Ceagesp e Ceasas

08 / 02 / 2012
Tamanho do Texto
  • Aumentar Tamanho da Fonte
  • Tamanho de Fonte Padrão
  • Diminuir Tamanho da Fonte
Home Agrícola Legislação Publicados requisitos para importação de sementes da Coreia do Sul

Publicados requisitos para importação de sementes da Coreia do Sul

Hits smaller text tool iconmedium text tool iconlarger text tool icon

Os requisitos fitossanitários para importação de sementes de brócolis, couve, couve-chinesa, couve-de-Bruxelas, couve-flor, repolho, rabanete e couve-rábano, produzidas na Coreia do Sul, já foram publicados, no Diário Oficial da União (edição do dia 30/07).

O envio desses produtos ao Brasil deverá estar acompanhado de Certificado Fitossanitário emitido pela Organização Nacional de Proteção Fitossanitária da Coreia do Sul, cumprindo os requisitos fitossanitários estabelecidos pela norma.

As partidas importadas de sementes serão inspecionadas no ponto de ingresso e terão amostras coletadas para análise fitossanitária em laboratório oficial ou credenciado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). A íntegra das normas poderá ser conferida na Instrução Normativa n°13.

www.in.gov.br/visualiza/index.jsp?data=30/07/2010&jornal=1&pagina=2&totalArquivos=168

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

 

Enquete

Qual assunto você gostaria de ler mais?
 

Publicidade