Notícias Ceagesp e Ceasas

07 / 02 / 2012
Tamanho do Texto
  • Aumentar Tamanho da Fonte
  • Tamanho de Fonte Padrão
  • Diminuir Tamanho da Fonte
Home Acontece Seminários e Palestras Cuiabá recebe congresso sobre apicultura

Cuiabá recebe congresso sobre apicultura

Hits smaller text tool iconmedium text tool iconlarger text tool icon

Normal 0 21 MicrosoftInternetExplorer4 /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Times New Roman";}

O 18º Congresso Brasileiro de Apicultura, realizado entre os dias 19 e 22 de maio, reunirá apicultores, especialistas e pesquisadores, que, além de apresentar suas experiências, irão conhecer, debater e impulsionar iniciativas inovadoras e sustentáveis para apicultura brasileira. Meio ambiente, tecnologia e mercado são os três eixos norteadores da programação técnica do evento. Palestras, mesas-redondas, mini-cursos, clínicas tecnológicas e outras atividades vão propiciar debates sobre o papel da apicultura no âmbito local, nacional e internacional.

 

O destaque especial será a realização de uma feira, com exposição de produtos tanto para o apicultor como para a comunidade em geral, abrangendo vários setores: alimentação, saúde e beleza, artesanato, moda e entretenimento. Um desfile temático mostrará as inúmeras oportunidades de negócios desta cadeia produtiva.

 

Paralelamente ao evento, está programada, para o dia 21/05, uma rodada de negócio com a participação de empresas âncoras nacionais e internacionais, cujo foco será o acesso a mercados diversificados.

 

Serviço:

18º Congresso Brasileiro de Apicultura

De 19 a 22 de maio

Horário: das 8h às 12h

Cuiabá - MT

Mais informações: (65) 3648-5272 e www.congressoapicultura2010.com.br

 

Enquete

Qual assunto você gostaria de ler mais?
 

Publicidade