Notícias Ceagesp e Ceasas

18 / 05 / 2012
Tamanho do Texto
  • Aumentar Tamanho da Fonte
  • Tamanho de Fonte Padrão
  • Diminuir Tamanho da Fonte
Home Acontece Cursos e Concursos Faculdade lança curso de marketing para os produtos da horticultura

Faculdade lança curso de marketing para os produtos da horticultura

Hits smaller text tool iconmedium text tool iconlarger text tool icon

Atenta ao crescimento dos negócios nos setores de futas, hortaliças, flores e plantas ornamentais e acertando o foco nos benefícios desses alimentos e ornamentos para a saúde e bem estar das pessoas, a ESPM lança um novo curso de marketing. O segmento, também conhecido no grande varejo como FLV, constitui-se em um dos mais dinâmicos e prósperos setores do agronegócio brasileiro contemporâneo, apresentando taxas anuais de crescimento de mais de 15%.

Além disso, incorporam milhões de empregos no campo e nas cidades, gerando inestimáveis benefícios socias em todo o País. São apontados como os principais alimentos construtores e conservadores da saúde, por deterem baixos níveis de calorias, gorduras, açúcares e sódio e por aportarem vitaminas, sais minerais e fibras.

Neste contexto, o curso oferecido está focado na apresentação de instrumentos de marketing particularmente moldados para o atendimento das necessidades setoriais e no desenvolvimento de atitudes estratégicas pelos agentes das cadeias produtivas da horticultura, especialmente no âmbito das pequenas e médias empresas.

Com carga horária total de 30 horas-aula, o curso será ministrado em 8 encontros semanais, durante os meses de maio e junho de 2011.

As matrículas estarão abertas até as 20h do dia 30 de abril corrente. Inscrições poderão ser feitas no endereço :http://www.espm.br/ConhecaAESPM/Cursos/Pages/DetalheCurso.aspx?codCurso=1049&CodUnidade=1

Mais informações: 11 - 5081 8225 Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. www.espm.br/candidato.

 


Enquete

Qual assunto você gostaria de ler mais?
 

Publicidade